27 janeiro, 2012

CARNAVAL EM ANO ELEITORAL

Como já se havia de esperar, o período carnavalesco deste ano deverá ser recheado de atrações em nossa cidade e até na zona rural do Município. Notícias em off dão conta de que candidatos e pré candidatos às eleições deste ano estarão botando os seus blocos nas ruas. Motivados pelo momento político, cada um que queira estar perto dos eleitores para conquistá-los (o que é normalíssimo). Alguns já estão tentando contratar músicos para abrilhantar e festejar o reinado de momo. Além de músicos, outros já estão preparando atrativos gastronômicos para os eleitores saborearem juntamente com aperitivos na festança carnavalesca. Na verdade o que não vai faltar é opções para os foliões eleitores. O carnaval deste ano promete!

8 comentários:

  1. Professor Josué21:54

    Neste contexto, realmente o eleitoral rima e fica parecido com carnaval. Apesar do momento ser de alegria, ficamos tristes e envergonhados com o oportunismo do momento, querendo fazer do povo confete e serpentina, para alguns mascarados de plantão. Mas o povo, principalmente os jovens, já sabe muito bem separar o samba do crioulo doido!

    ResponderExcluir
  2. j.l.t06:39

    bom dia carlos fico lendo atentamento as noticias do seu blog todos os dias logo cedinho,e quando fala de politica sempre chama minha atenção,vivo no meu municipio desde quer nasci e sempre fico acompanhando as noticias da politica.
    carlos a politica do nosso municipio é uma vergonha e suja pois nós estamos em uma legislação pior de todas a maioria da população não sabe nem quem é os vereadores,não tem projetos e nem faz nada pelo povo, o prefeito faz obras e muito organizado, mais não gosta do povo pois os trata com muita arrogança,e ele sabe quer são pessoas umildes, não fazendo o assistencialismo pois ele esta muito errado pois ate o presidente lula fez isso, ajundando aos pobres,devido isso vai custar muito caro ao prefeito pois as pessoas lemram quando leva um não. adilson e ozailton, meu deus bilu fez obras e muitas coisas mais ja esta utrapassado, ozailton não fez nada pela educação saude obras nada voi um desastre,e agora todos eles querem fazer carnaval,kkkkkk ja vi quem vai ser os bonecos é o povo se eloi de souza.
    carlos eloi de souza esta precisando de pessoas como vc, quer fez muito pelo o nosso minicipio é verdadeiro a achudou muita gente, pois com oseu apoio a nossa educação era uma das melhores do rio grande do norte tendo a sua esposa como secretaria, vinha gente de todos os lados estudar aquir.
    carlos descupe pelo o meu desapafo mais tudo quer faleu é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. empresário12:04

      amigos, infelizmente no nosso país é assim, Eloi de Souza não seria diferente, os politicos se aproveitam de um ano eleitoral e começam aparecer no municipio dando de bons moços e prometendo o que não vão cumprir. Vejo as barbaridades que acontece no municipio, os candidatos se aproveitando da pobreza do povo, com tudo isso resolvi me afasta da politica de Eloi e só irei ao município no dia da eleição, participei de muitas campanhas politicas e tive muitas decepções, e continuo tendo, o que levo de Eloi e as grandes amizades que tenho e vou procurar preserva-las, estarei ai nos eventos da CASA DE TAIPA e visitas aos amigos.

      Excluir
  3. Anônimo11:37

    Concordo com vc J.L.T, quem ja viu o senhor Grimadi em uma festa em Lagoa dos cavalos, é ano eleitoreiro e o mesmo está doido para ser o candidato a vice do prefeito, logo vai vim esse (RUMA) de candidato a veriadores de nosso município querendo se apresentar no carnaval, como se o povo fosse besta é hora de votar em quem faz alguma coisa pelo povo e não os veriadores de quatro ano, mesmo assim, está a formação das chapas tanto da situação é tanto vice, já na oposição quem danado é Baia É O ESTADO OU O TIME DE FUTEBOL, meu amigo vamos analisar tem raposa velha querendo comer.
    Já que o colega falou na educação cadê senhor prefeito as reformas das Escolas do Município, vai chegar março e nada dinheiro tem e muito dois meses sem pagar a contrato e coordenadores esta sobrando onças e azulzinhas KK.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:55

    gostaria de saber dessa pessoa J.l.t. já como ela mora em senador eloi de souza /RN a muito tempo.desde que naiceu. gostaria de saber dela se ela conhece kerginaldo,dizer que kerginaldo não gosta do povo de senador eloi de souza/RN JÁ SEI QUE ELA NÃO CONHECE ELOI DE SOUZA NÃO ,KERGINALDO NAICEU NO MARIBONDO MINHA FILHA , VOCE CONHECE O MARIBONDO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:42

    fico bobo com tantas besteiras, conheço Grimaldi e nunca ouvi falar que seria vice, se que ele não tem o direito de ir nas festas do município !!!!! tudo é politica, na cabeiça de alguns anonimos que pouco conheceo a pessoa, que vergonha !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:42

    Bom dia amigos de Elói de Souza, gostaria de deixar uma recomendação para aqueles que gostam de carnaval este ano aproveitem bem mesmo não vai faltar nada, tudo free bebibas, comidas, camisetas de blocos de toda qualidade, bandas, dinheiro franco é uma beleza e o melhor de tudo é um ano que podemos ter políticos como palhaços e até mesmo alguns querendo ser bonecos de olinda para agradar o povão. Aproveitem mesmo porque depois de outubro, os palhaços e os bonecos de olinda voltam a ser nós eleitores, não esqueça das recomendações e bom carnaval a todos. os eleitores

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:08

    Amigo carlos acho que qualquer pessoa pode formar um bloco de carnaval sair nas ruas sendo politico ou candidato,Se fosse o prefeito que estivesse fasendo nao teria nem um problema.eloi de souza nao pertence ao prefeito muito menos a meia duzia de coreligionarios ,o povo tambem pode fazer festa .Eu acaho que o prefeito deveria ficar no municipio com o povo e nao na praia ,acho que ele esta com medo de gasta um dinheirinho.

    ResponderExcluir