Teve início na manhã de hoje (26), o projeto Justiça na Praça, desenvolvido pela comarca deTangará RN, em parceria com os Municípios de Senador Eloi de Souza, Serra Caiada e do próprio Tangará, que sediou o evento. O evento teve por objetivo principal viabilizar de forma prática e gratuita o acesso às pessoas que necessitavam de tirar novos documentos, casamentos civil, divórcios e outros ligados a Justiça. Dentre outros assuntos pertinentes a justiça, 28 casais deste município, oficializaram seus casamentos.
Fotos do evento:
Audio de alguns presentes ao evento:
Carlos,
ResponderExcluirgostaria de parabenizar mais uma vez pelo seu trabalho brilhante em Eloi de Souza através do seu blog, agora não só trazendo as fotos dos eventos como os audios.
CARLOS SEU BLOG SEMPRE COM GRANDE AUDIÊNCIA CONTINUE COM ESTE MARAVILHOSO TRABALHO..
ResponderExcluirMAS APROVEITANDO ESTE ESPAÇO QUERIA DEIXAR AQUI MEUS PARABÊNS A COMARCA DE TANGARÁ QUE FEZ ESTE DIA TÃO ESPECIAL QUE FOI O "JUSTIÇA NA PRAÇA".
TAMBEM ESTIVE PRESENTE NO EVENTO E ATE MESMO FIZ MINHA ISNCRIÇÃO PARA FAZER SEGUNDA VIA DO RG,MAS INFELIZMENTE POR MOTIVO DA FALTA DE INFORMAÇÃO E ATE MESMO A FALTA DE RESPONSABILIDADE DOS FUNCIONÁRIOS DO TÃO FALADO"CRAS"DE SEN. ELOI DE SOUZA NÃO FOI POSSÍVEL FAZER ESTA SEGUNDA VIA DESTE DOCUMENTO ACHEI UMA FALHA SEM EXPLICAÇÃO PELA PARTE DESTES FUNCIONÁRIOS DESTE ORGÃO(CRAS)POIS FIZERAM INSCRIÇÃO DE VÁRIOS CIDADÃOS PARA FAZER A SEGUNDA VIA DO RG.DAI FAÇO UMA PERGUNTA A EQUIPE DO CRAS .ELES FIZERAM ESTAS INSCRIÇÔES POR CONTA PRÓPRIA? SERÁ QUE ELES NÃO TIVERAM NENHUMA REUNIÃO EM TANGARÁ ONDE A PROMOTORIA NÃO INFORMOU COM DETALHES SOBRE A RETIRADA DESTES DOCUMENTOS?
CAROS COLEGAS DO "CRAS" PRESTEM ATENÇÃO NO TRABALHO QUE VOCÊS DEVEM FAZER COM RESPONSABILIDADE PARA A POPULAÇÃO DO MUNICIPIO..
Carlos poste este meu comentário para que a Ação Social tome providências tem umas pessoas que recebem Bolsa Familia que não precisa ANA PAULA filha de Ideluzia é empregada na prefeitura e os pais são aposentados é solteira e tira o beneficio outra é NEIDINHA filha de seu Roberto Pai do Prefeito Pequeno é Funcionaria da Prefeitura e mora com os pais aposentados. isso é um absurdo e muitos que tem que ser investigados.mandei postar no Blog de Ozailton mais não foi tomado as providencias fale com Solange a Asistente Social
ResponderExcluirEsse pesquisador precisa pesquisar também porque a prefeitura ficou inadimplente em 2005 e em 2009 e porque 02 ex-prefeitos não prestaram contas!
ResponderExcluirA justiça na praça foi muita boa porque regularizou a situação de muita gente. Faltou as pessoas entenderem que foi a Prefeitura quem bancou financeiramente o evento. Também está faltando o povo reconhecer que a primeira dama Zoraide foi a peça principal para as coisas de Eloi de Souza funcionar como funcionou. Palmas!
ResponderExcluirO Projeto Justiça na Praça terá mais alguns desdobramentos no nosso município com a breve assinatura do convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte que irá capacitar os professores locais para um novo e importante trabalho com os estudantes, no intuito de desenvolver a cidadania e os bons costumes.
ResponderExcluirEu já sei porque a Prefeitura ficou inadiplente em 2005 e 2009 mais vou deixar para postar quando terminar o ano de 2012 porque a postagem vai ser melhor.kkkkkkkkkkk Vc anomino acha certo pessoas solteiras tirar o Bolsa Familia e outras mãe de familia ficar sem o Beneficio.vá trabalhar que é melhor.
ResponderExcluirinfeslimente foi dito uma coisa para o pessoal do cras, e na hora foi outra a culpa é da organização do justiça na praça
ResponderExcluirVou dá umas dicas pra o pesquisador politico. Os ex-prefeitos que não prestaram conta e deixaram o municipio inadimplente (ô palavra nojenta) eram do mesmo lado e foram adversarios (pelo olho grande no tamanho do bolo) e agora estão do mesmo lado porque comeram muito o bolo e não estão comendo mais. A briga é pelo melhor pedaço.
ResponderExcluircaro amigo carlos
ResponderExcluirvivenos em uma terra de ninguem resta-nos saber aonde estar o ministerio publico que não ver os mandos e desmandos desta gestão atual que tem se caracterizado como uma gestão extremamente fraudulenta na area de assistencia social pois o que mais tem se constatado são falcatruas onde o bolsa familia tem sido estrumento que beneficia somente estes montes de funcionarios parasitas e tão fraudadores do bolsa familia quanto o prefeito. com a palavra o ministerio publico...