14 dezembro, 2010

VEM AÍ A TRADICIONAL FESTA DE SANTOS REIS EM ELÓI DE SOUZA... CONFIRA!

DIA 04 DE JANEIRO 
FORROZÃO TÁ NA CARA, 
FORRÓ FEITIÇO E
ZEZO

DIA 05 DE JANEIRO 
BANDA GRAFITH,
FORRÓ FEITIÇO  E
DEDIM GOUVEIA

11 comentários:

  1. QUERO SABER DO PREFEITO kERGINALDO. QUANDO É Q O CENTRO DE Eloi de sousa vai t uma pracinha de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo18:26

      Primeiro meu amigo Evaristo, p vc cobrar primeiro vc teria q ter votado nele...

      Excluir
  2. Anônimo09:52

    Caro "amigo" anônimo 18.26,como você não sabe,TODO CIDADÃO BRASILEIRO, tem direito de cobrar o que QUIZER do poder Público,Está na CONSTITUIÇãO. e eu vou começar a cobrar agora o que foi prometido na campanha,SACOU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:09

      interesante prq vc e muitos dos q voteram contra o prefeito só lembrou de cobrar agora e nas gestoes anteriores q nossa cidade vivia um lixo...sostou naquele yempo será q vcs eram cegos ou então fingiam q ñ via,Ai agora fica cobrando coisas q concerteza o meu prefeito concerteza fara prq ele sim promete e cumpre,mais primeiro tem q ser no tempo certo de deus e ñ no seu,só precisar vc viver p ver ñ só está obra mais muitas prq ele é homem de fazer e ñ so de falar,mais ñ tenhas pressa tá...DEIXE O HOMEM TRABALHAR KKKKK

      Excluir
  3. Anônimo18:34

    Muito bem anônimo 9:52, precisamos nos unir para mostar aos cidadãos eloidesouzenses que eles têm direitos e que podem exigí-los, vamos ensinar ao povo que os políticos são nossos empregados e que não podem sair distribuindo emprego na prefeitura como se fosse uma empresa deles. Isso tem que acabar no nosso país, vamos fiscalizar, vamos ficar atentos quanto às ilegalidades que vêm ocorrendo a decádas no nosso município.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:47

    nada sobre o concurso que vai acontecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:03

      Concurso! como assim? oba! eu não estava sabendo! até que enfim! pois pela primeira vez eu vou ter a oportunidade de trabalhar na minha querida cidade se vier a ser aprovado no concurso. Já que eu não consigo bajular nenhum político para ocupar um cargo público ilegalmente. Parabéns para quem tornou isso possível. Mas precisamos ficar atentos, pois eu não duvido que fraudes não possam acontecer. Ainda bem que temos pessoas conscientes na nossa cidade que com certeza irá acompanhar de perto todo o processo de selção. Eu acredito nisso.

      Excluir
    2. Anônimo11:14

      Um lembre-te caro anônimo...Qm esta na prefeitura é KERGINALDO Ñ É OZAILTON NEM OS BILÚ Ñ LEMBRES DISSO TÁ,E vai estudando prq vc só tera chance assim ñ de outra forma kkkkkkkkk.

      Excluir
  5. Anônimo16:51

    Considere a seguinte situação hipotética:"Imagine que uma pessoa ocupe dois cargos públicos para os quais foi nomeada irregularmente, um de tabelião substitudo e outro de professor. Ocorre que tal pessoa é chamada para provar seu merecimento no primeiro cargo por meio de uma prova, mas, não atinge o ponto de corte. Já no segundo cargo descobre-se que a mesma foi nomeada fora do prazo de de validade do concurso e será exonerada, pois atos eivados de ilegalidade não são convalidados.Então como tal pessoa vai sobreviver se ela não conseguir passar em um concurso público ou arranjar pelo menos um emprego de faxineiro? Será "meu deus" que não há como dar-se um "jeitinho" para que esse cidadão não venhar passar fome? Eu acredito que deve haver alguma solução... desculpem-me vou parar pois minhas lágrimas já molham toda minha face... é triste passar por uma situação como essa...ajudem-me por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo08:41

    Anônimo 16:51, se esse é o seu caso me perdoe, e lembre-se que a lei tem que ser cumprida mesmo que alguém se julgue "prejudicado", o que não é o caso da situação hipotética colocada por você, pois se a pessoa foi investida nos dois cargos públicos ilegalmente, ela só tem que agradecer por ter usufruído dessa situação até hoje. Já que além de ter desempenhado tais funções sem mostrar merecimento para isso, recebido obviamente as vantagens do cargo e talvez até conseguido uma diploma de nível superior em pedagogia(pois em elói de souza muita gente fez pedagogia na UFRN porque provou que era professor efetivo "legalmente" investido na função)e é possível que esse tenha sido o seu caso. Então seja forte, peque os livros, as apostilas e estude muito para poder passar no concurso pois assim você irá provar que realmente é merecedor do cargo. Desejo muito sucesso para você. Vale lembrar, felismente, que os eleitores elegeram um gestor público que nos dar orgulho por ser uma pessoa que cultiva a verdade, tem-se mostrado competente na administração dos recursos públicos, está tornando nossa cidade mais bonita e com certeza não irá permitir fraudes neste concurso que está para acontecer. Ele sabe que uma decisão errada tomada nesse momento vai trazer prejuízos para toda população por várias décadas, e isso seria péssimo para o desenvolvimento da nossa querida senador elói de souza. E foi por isso que votei no atual prefeito, não para me dar emprego, pagar água, luz e gás. mas para trabalhar no padrão, respeitar a constituição(seguindo a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência) e executar projetos e programas sociais que beneficiem todos os cidadãos eloidesouzenses.É assim que deve ser e assim será, porque ainda existe pessoas corretas nesse país. Obrigado por ter lido até aqui, deus o abençoe e que tua família tenha muita saúde e a paz do senhor esteja convosco.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:51

    antes de falarmos ,temos que medi as palavras,pois o pré vereador Ozias a onde chega fala que foi o prefeito o culpado, e já sabia que iria acontece isso,porque?tem algo atras disso.quando não termos a certeza de que falarmos ficamos calados,pois temos que ter provas,é vc prova que foi o prefeito o culpado,preste a tenção,fique na sua que é melhor...

    ResponderExcluir