04 setembro, 2012

População reclama dos serviços dos correspondentes bancários


É fácil se ver o descontentamento da população com relação às constantes falhas dos correspondentes bancários existentes em nossa cidade.

Os problemas vão desde a quebra dos sistemas, má conexão com a internet (fora do ar) e o maior deles que é a falta de dinheiro disponível para efetuar saques. Esses problemas se agravam mais nos finais dos meses quando a população utiliza em grande número, os caixas dos correspondentes bancários para sacar seus vencimentos e efetuar pagamentos.

Com o sistema financeiro disponível operando vagarosamente, faz com que a população tenha que se deslocar a cidades próximas para sacar os seus salários o que acarreta um sério problema, pois além de ter que pagar uma condução para o seu deslocamento, ainda por cima, acaba gastando parte do seu dinheiro na cidade em que foi fazer o saque deixando de injetar essa fatia financeira no comércio local. É preciso que os responsáveis por esses serviços façam um bom provisionamento financeiro em seus caixas para que nessas datas de pique sejam amenizados tais problemas a fim de aumentar o fluxo financeiro em toda rede comercial local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário