27 julho, 2011

II Conferência Municipal da Saúde

No dia de ontem (27), realizou-se a II Conferência Municipal de Saúde, nesta cidade. Com uma vasta explanação no que representa o Sistema Único de Saúde - SUS para o povo brasileiro. O Conferencista Valdo, que é Delegado do Conselho Nacional de Saúde, fez uma minuciosa palestra ilustrativa esboçando uma real situação do SUS a nível nacional e a importância deste Sistema, que mesmo com suas falhas humanas, é hoje referência mundial pela abrangência na área de saúde pública. Muita gente esteve presente a Conferência inclusive fazendo perguntas e sugestões sobre o assunto em foco. Ao final do evento todos sentiram-se satisfeitos com o que foi relatado.

8 comentários:

  1. Anônimo20:56

    EQUIPE MéDICA DE SEN.ELOI DE SOUZA FALTOU ÉTICA
    A Secretaria de Saúde de SES promoveu uma converência neste dia 26/07/2011,com a participação de várias pessoas que pertence a vários segmentos da nossa sociedade, onde teve uma palestra falando sobre o SUS,logo enseguida os participante foram dividos em três grupos para apresentarem novas proposta com intuito de mehlorar a saúde do Município, só que quando os grupos foram apresentar suas proposta a "NOSSA EQUIPE MÉDICA FORAM EMBORA NÃO FICARAM PARA OUVIR E PARTICIPAR DAS DISCURSÕES". Que coisa feia para essa equipe que estão na cidade para cuidar da saúde das pessoas, que equipa é essa? acho que vocês precisa pedir descupa a população e principalmente as pessoas que estava presente na converência. Cadê o juramento esqueceram vejo que as pessoas de Eloi de Souza merecem respeito. Kerginaldo está na hora de uma boa conversa com essa equipe, o salário é bom e eles precisa trabalhar e atender a população com amor, carinho e respeito. Poste Carlos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:34

    CONCORDO COM TUDO QUE FOI DITO PELO ANONIMO DO DIA 27 DE JULHO. ESSA EQUIPE MEDICA E TAMBEM O SECRETARIO SÃO UNS BOÇAIS. ELES TEM O REI NA BARRIGA. PARECE QUE O POVO DE ELOI É DE 2ª CATEGORIA. ELES SÃO AS SUMIDADE E NÃO QUEREM SE MISTURAR. QUE COISA FEIA. TE LIGA KERGINALDO. ELES VÃO TE DERRUBAR. QUER PROVAS? VAI AO HOSPITAL DE SUPRESA PRA VER O ATENDIMENTO. É MUITO TRISTE. O POVO MERECE RESPEITO. CERTO?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:41

    Agente olha tudo. Na reunião do alvorada o secretario disse que botava os medicos pra fora. Será que ele tem coragem de botar dr. João? e quem meche com Marlene? vai mecher com Alda pra tu ver? ali é casa de maribondo, foi de bilu, traiu e ficou com ozailto. traiu e ficou com kerginaldo. traiu evai ficar com quem ganhar. e a turma de fora? sai do meio kerginaldo enqunato é tempo. É melhor meccher com a cobra. tem menos veneno. pelo menos a cobra não fala bestera nem vota contra.

    ResponderExcluir
  4. Angelo - secretário09:57

    anônimo,
    gostaria que soubesse que jamais concordei com a falta de compromissos dos médicos de nossa cidade e algumas atitudes de mal tratos com as pessoas que vão ao hospital pelos funcionários da saúde, primeiro precisamos de médicos para substituir aqueles que não assumem os seus compromissos e quando aos funcionários vamos realizar uma reunião para botar ordem na casa.

    ResponderExcluir
  5. Angelo secretário10:09

    anônimo
    parece que você não me conhece direito, para falar uma bobagem dessa, gostaria de ter o prazer de conhecer, pois jamais na minha vida fui borçal como você está falando, procurei sempre melhorar a saúde do muncipio que não existia nas gestões anteriores, e se estou a frente da secretária porque fui convidado pelo prefeito, mas sempre deixei a secretária a disposição do gestor quando não estiver lhe servindo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:45

    O PIOR PAPEL DA CONFERENCIA SOBROU PRO MEDICO POLITIQUEIRO Dr. JMS, QUE AINDA EM TOM DE CRITICA AO SE AUSENTAR DA CONFERENCIA; DISSE QUE TINHA TRINTA ANOS DE SUS, ONDE NA VERDADE O SUS COMPLETOU ESTE ANO 22 ANOS DE EXISTENCIA kkk QUE COISA FEIA É SÓ O DINHEIRO DO MUNICÍPIO QUE A ELE ENTERRSSA?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:47

    não acho esse angelo atuante, a saúde vai bem mas graças ao prefeito que fica no pé de todos.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:03

    eu so tenho pena de seu kerginaldo o ano que vem todos esses comentarios usados em sima de palamques isso e outras coisitas mais do jeito que ele so congue ficar bem atraves de medicamento então ele vai ficar a politica todinha dopado aja remedio ho baxaria to so esperando.

    ResponderExcluir