Os moradores da Av. Gov. José Agripino no bairro Alto da Liberdade, reclamam da má conservação da via uma vez que com o período das chuvas, a vegetação nativa que fica entre a RN 120 e a citada avenida, tem crescido com muita rapidez e já está causando sérios problemas aos moradores, tais como, a proliferação de muriçocas, ratos e cobras que já tem aparecido por lá causando riscos a saúde, além de desembelezar a entrada principal da cidade. Constatamos que o lado esquerdo da Via, no sentido centro/Br 256, já foi arado e praticamente já não há tanta vegetação, mas no lado direito no mesmo sentido, realmente a vegetação está muito grande. Em nome dos moradores daquela avenida, vimos solicitar a Administração Municipal, o roço da vegetação.
Este meio de comunicação, mais uma vez, presta um grande serviço à comunidade ao colocar, de forma bem objetiva, o problema da limpeza das vias públicas. Como este problema aconteceu em outras gestões de forma muito mais grave, não é por demais destacar: 1º) É da competência exclusiva do poder público municipal a limpeza urbana das vias PÚBLICAS; 2º) As calçadas e os quintais das residências devem ser limpas pelos seus proprietários, não sendo, portanto, da competência da administração municipal; 3º) Manter a cidade limpa e bem organizada(e a zona rural também) é da competência da administração pública e da responsabilidade (também) de todos os moradores. Portanto, não jogue a culpa (nem o lixo) apenas para o gestor. Todos nós somos responsáveis.
ResponderExcluirestou com voçe josue ! a população tanbem tem sua culpa,não se pode só reclamar do poder pulblico. se a´população não ajudar , não vai adiantar nada. porisso vamos manter a cidade limpar .
ResponderExcluir