30 janeiro, 2012

MONTE LÍBANO E PADARIA FAZEM A FINAL DO FUTSAL/2012

Na noite de hoje aconteceu as semifinais válidas pelo Campeonato Municipal de Futsal. A primeira partida foi entre as equipes do Monte Líbano vs. Inter. A partida foi eletrizante as duas equipes bem parelhas em quadra com um futebol rápido e objetivo sempre a procura do gol o que fez a torcida presente aplaudir muitas jogadas das duas equipes. O final da partida o placar apontou um empate em dois gols. A disputa pela  vaga para a final foi em cobraças de penalidades e a equipe do Monte Líbano teve um melhor aproveitamento sagrando-se vencedora.

Já a segunda partida entre as equipes da Padaria vs. Másteres, que disputavam a segunda vaga da final, foi um tanto quanto mórbida a superioridade da Padaria foi visível todo tempo. A equipe dos Másteres ainda esboçou uma pequena reação quando o placar estava de 3 X 0 em favor da padaria, fazendo dois gols e encostando no placar. Mas com um time mais forte em quadra a Padaria retomou as ações da partida e fez maos dois gols fechando o placar em 5 X 2.

As equipes do Monte Líbano vencedor do primeiro jogo e a equipe da Padaria vencedora do segundo jogo, voltarão a quadra na próxima sexta-feira para decidirem o título de campeão/2012.

COMENTÁRIO DO PREFEITO KERGINALDO SOBRE A EXONERAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE

Achamos por bem e mais conveniente publicar o comentário do Exmo. Sr Prefeito Kerginaldo Medeiros, sobre a exoneração do ex Secretário de Saúde Ângelo Dantas.

Kerginaldo Medeiros de Araújo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "SECRETÁRIO DE SAÚDE PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO":

Carlos, mesmo vendo que os comentários a essa matéria foi dado por encerrado, gostaria que o amigo abrisse um espaço para que eu possa tecer o meu comentário uma vez que esperei a manifestação dos leitores para poder então me pronunciar.
No início da minha gestão, convidei o Sr. Grimaldi Ferreira para ser o Secretário de Saúde do nosso Município fato que ele assumiu com muita maestria e desempenhou um papel muito importante na oportunidade que era de dar uma nova ênfase a saúde municipal diante do quadro que se encontrava. Passada a fase de implementação, o então Secretário Grimaldi necessitou afastar-se do cargo por motivos pessoais e num bom entendimento, fora indicado o Sr. Ângelo Dantas como seu substituto. Dando continuidade ao progressivo avanço da pasta muitas foram as ações desenvolvidas pelo novo titular que com muita força de vontade e obstinação, cumpriu com determinação as suas atribuições de Secretário com novas idéias e fomentando progressivas reestruturações na área de saúde pública. Mas, por ironia do destino, também solicitou o seu afastamento precoce do cargo alegando incompatibilidades com suas atividades privadas. Então precisamos encontrar um novo substituto que desse continuidade ao que já havia sido implantado pelos dois antecessores e mais uma vez após um bom entendimento, encontramos o Sr. Jailson Ferreira a quem estamos depositando toda nossa confiança em seu trabalho uma vez que além da experiência em gerenciamento na área, ele ainda contará com um significativo apoio dos dois ex secretários o que lhe dará uma maior mobilidade e estabilidade para assumir a titularidade da nossa Secretaria. Diante de tudo isso que foi exposto, inclusive na intenção de tornar lúcidos os fatos, quero agradecer aos dois ex Secretários por todo empenho que tiveram em suas gestões e enfatizar o meu apoio ao novo Secretário Jailson no que aproveito o espaço para dizer-lhe que temos uma equipe de servidores muito produtiva e ele (Jailson) com suas inovadoras idéias, possa desenvolver um grande e brilhante trabalho para que a saúde do nosso município continue avançando sempre na direção de gerar o bem estar da nossa população.

SEMIFINAL DE FUTSAL MOVIMENTA A SEGUNDONA

Logo mais a partir das 19h no Ginásio de Esportes serão conhecidas as duas equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futsal. Após as classificações ao vencerem os seus adversários nas oitavas de final, o Monte Líbano, Padaria, Inter e Másteres, se enfrentarão num grande duelo onde quem vencer avançará na competição e irá disputar a grande final que será realizada na próxima sexta-feira com horário previsto para as 19h.

A partida de abertura será entre as equipes do M. Líbano X Inter e na seqüência jogarão as equipes da Padaria X Másteres. A Rádio  Cultura se fará presente fazendo uma total cobertura do evento.

29 janeiro, 2012

FAMÍLIA HORTÊNCIO REALIZA O SEU 1º ENCONTRO

Na noite de ontem (28) estivemos presentes ao 1º encontro da família Hortêncio. O evento teve como abertura, uma participativa missa celebrada pelo Padre José Neto, em ação de graça por todos da família.  Após a missa foi apresentado um histórico da formação da família no Estado e conseqüentemente aqui neste Município, com um grande acervo de fotos e documentos. Convidados e parentes confraternizaram-se alegremente com muita comida (churrasco e vários petiscos) e uma extensa variedade de bebidas. Como é de costume, a recepção foi o grande destaque do evento. O amigo Grimaldi, membro da família, sempre muito bem humorado recebeu calorosamente a todos com muita educação e presteza. Também marcou presença, como convidado o Prefeito Kerginaldo e sua família. Por tudo quanto nos foi presenciado, nos resta parabenizar a família anfitriã e fazer votos de saúde e prosperidade a todos.

27 janeiro, 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL QUARTAS DE FINAL

O Campeonato de Futsal realizado pela Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal terá na noite de hoje o seu seqüenciamento. Das quatorze equipes que iniciaram a competição na fase classificatória, classificaram-se oito que irão entrar em quadra logo mais a partir das 19h, pelas quartas de final.
Os jogos serão eliminatórios (mata-mata) e dessas oito equipes apenas quatro se classificarão para dar seqüência ao campeonato na fase semi final que será realizada na próxima segunda-feira.

CARNAVAL EM ANO ELEITORAL

Como já se havia de esperar, o período carnavalesco deste ano deverá ser recheado de atrações em nossa cidade e até na zona rural do Município. Notícias em off dão conta de que candidatos e pré candidatos às eleições deste ano estarão botando os seus blocos nas ruas. Motivados pelo momento político, cada um que queira estar perto dos eleitores para conquistá-los (o que é normalíssimo). Alguns já estão tentando contratar músicos para abrilhantar e festejar o reinado de momo. Além de músicos, outros já estão preparando atrativos gastronômicos para os eleitores saborearem juntamente com aperitivos na festança carnavalesca. Na verdade o que não vai faltar é opções para os foliões eleitores. O carnaval deste ano promete!

26 janeiro, 2012

SÚBITA FALTA D’ÁGUA CONSTRANGE A POPULAÇÃO

Mais uma vez de forma arbitrária e sem nenhum comunicado a população,  a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, suspendeu o abastecimento da rede que abastece o nosso município gerando um grande constrangimento especialmente a população menos favorecida.

Buscamos informações junto ao Escritório da empresa e segundo informações do servidor Marcos Antonio, houve um rompimento em um dos canos da adutora no município de Boa Saúde o que ocasionou a suspensão do abastecimento, mas que a empresa já está tomando as devidas providências no sentido de sanar o problema. No entanto, ainda nos adiantou o servidor, de que não há previsão para a normalização da rede.

PREFEITURA PREPARA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS PARA USO NOS CORTES DE TERRA

Com a proximidade do inverno, a Prefeitura Municipal está fazendo reparos nas máquinas agrícolas inclusive em seus equipamentos. Substituição de peças e ajustes para que as máquinas estejam prontas no momento certo para que os agricultores possam fazer o plantio na hora certa. Os trabalhos estão sendo executados na oficina da Prefeitura tendo como executores o Sr. Genilson Hortêncio e auxiliares.

DENTISTAS DO MUNICÍPIO DARÃO ENTREVISTA NA RÁDIO SOBRE SAÚDE BUCAL

Na próxima quinta-feira (02) as Dentistas Dra. Libna e a Dra. Manoela, que são lotadas na área de saúde deste município, participarão de uma profunda entrevista sobre os cuidados com a saúde bucal. O programa deverá ir ao ar a partir das 12hs. O tema é de muita relevância a toda comunidade que poderá participar através do telefone 8821-6050.

24 janeiro, 2012

GRAVE ACIDENTE NA RN 120 DEIXA UM FERIDO

Por volta das 22:15 minutos u grave acidente envolvendo uma motocicleta conduzida por Francisco Canindé, mais conhecido por “Jumenteiro” e uma pik up modelo Strada com placas KMD 1056 Cabedelo-PB, conduzida pelo Sr. Antonio José, colidiram fortemente e feriu gravemente o motoqueiro Canindé.

Segundo informações colhidas junto ao condutor da pik up, ele teria tentado desviar de um buraco na estrada quando o motoqueiro colidiu na lateral do seu carro. O condutor bastante abalado com o acontecido procurou o Destacamento de Polícia local para prestar depoimento. Já Canindé teve um atendimento de primeiros socorros pela equipe médica local e foi encaminhado para Natal para o Hospital Clóvis Sarinho.

Informações de populares dão conta de que os ferimentos de Canindé teriam sido na cabeça e em um dos pés. Quando chegamos ao local do acidente, Canindé já estava na maca da ambulância e não foi possível fazer uma foto mais precisa. Mas as informações ainda dos populares é de que ele saiu consciente do local.

Mais informações amanhã após a avaliação médica da vítima.

FIM DE SEMANA TRANQUILO

O final de semana que passou, foi de uma tranqüilidade total. Segundo o PM Sd Soares que estava de plantão na manhã de hoje (24), nenhum registro de ocorrência policial foi feito.

ILUMINAÇÃO URBANA PASSA POR MELHORIAS

Serviço de reparos na iluminação pública vem passando por uma minuciosa melhoria. Estivemos no Alto da Liberdade onde constatamos a presença de um eletricista recuperando e repondo as luminárias. 

PROLONGAMENTO DA RUA CELSO ABDDIAS

O prolongamento da Rua Celso Abdias precisa de paciência. A Prefeitura no ano passado que abriu uma estrada prolongando à citada rua a outra por nome ainda ignorado, está fazendo uma parceria com trabalhadores do ramo de calcetagem no sentido de dar condições normais para que seja executada a pavimentação da rua.

O trabalho é árduo e requer uma mão de obra muito qualificada, para a extração das pedras e tranformalas em paralelepípedos. O trabalho que já está em plena execução deverá entregar em breve o local para que seja feita a terraplanagem do terreno e sua pavimentação no que dotará de mais uma opção para a construção de novas moradias, pontos comerciais e outros a população.

REINICIADA AS OBRAS QUE ESTAVAM PARADAS

Com a liberação das verbas destinadas a continuação das obras já iniciadas, foi retomada a execução dos trabalhos da pavimentação das ruas e o pórtico da cidade.

Como as referidas verbas dos Ministérios são repassadas via Caixa Econômica Federal que obedece todo um rígido critério de avaliação das obras executadas e são liberadas por etapas, as obras estavam paradas há dias. Mas agora com a liberação financeira, a Prefeitura retomou e está executando-as. Obras como a pavimentação de ruas e o pórtico da cidade já está em plena execução.

22 janeiro, 2012

SECRETÁRIO DE SAÚDE PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO

O Secretário de Saúde do Município Ângelo Dantas, que substituiu ao Sr. Grimaldi Ferreira Lins e após diversas tentativas de sair do cargo, mas sempre sendo conciliada, desta vez foi pra valer, após uma reunião do Prefeito com seu Secretariado onde o mesmo cobrou uma maior participação dos seus Secretários, o Sr Ângelo Dantas colocou o seu cargo a disposição do Prefeito, alegando incompatibilidade de horários entre os seus afazeres pessoais com a secretaria a quem ele era o titular.

Ainda segundo ele, o Partido dos Trabalhadores-PT, está pleiteando junto ao Prefeito, a continuação da mesma Secretaria para uma futura nomeação de outra pessoa ligada ao partido.

Abaixo cópia do e-mail enviado ao Blog pelo próprio ex Secretário Ângelo Dantas

amigo,

estou deixando a secretaria de saúde no próximo dia 01/02, depois de uma reunião marcada pelo prefeito após o recesso, infelizmente não foi possivel continuar pelo fato de Keginaldo solicitar a todos os secretários que fosse todo os dias da semana para Eloi de Souza, gostaria que fizesse um agredecimento em meu nome a todos os funcionários da saúde no seu blog, e as pessoas que acreditavam no meu trabalho. Quanto ao novo secretário pode ser outra pessoa ligada ao PT estamos conversando com Keginaldo sobre essa possibilidade.
att.
Angelo Dantas

20 janeiro, 2012

PAVIMENTAÇÃO DO PROLOGAMENTO DE RUA ESTÁ SENDO FEITO

A Rua Vice-Prefeito João Lourenço no bairro Novo Horizonte, está passando por um processo de pavimentação em todo seu prolongamento. A citada rua que tinha recebido a pavimentação recentemente foi prolongada ligando-a a RN 120 e toda sua extensão será pavimentada melhorando substancialmente o tráfego de veículos. Os serviços estão sendo executados com muita rapidez aproveitando a estiagem climática para não comprometer a obra caso as chuvas de verão cheguem em pleno desenvolvimento dos serviços .

ESGOTO DA RUA EVALDO DE FREITAS PASSA POR MELHORIAS

Visitamos no início da tarde de hoje a Rua Evaldo de Freitas onde a Prefeitura está tomando as providências no sentido de melhorar o escoamento do esgoto existente e que vinha causando muito constrangimento aos moradores.
O esgoto que é proveniente da falta de saneamento e por estar o bastante tempo sem passar por uma reforma vinha acumulando muita água oriunda das residências e provocando um grande mal estar aos moradores da citada rua.

No meado do mês de novembro/2011, publicamos uma matéria referente ao problema baseado em reclamações dos moradores da citada rua. Hoje conversando com alguns moradores sobre a realização da obra, podemos constatar a satisfação desses mesmos moradores ao verem o grande problema da rua ser solucionado mesmo que parcialmente. Agora se faz necessário a parceria dos moradores da rua Evaldo de Freitas em não colocar lixo na calha para evitar o entupimento da mesma o que prejudicará o escoamento das águas.

Parabenizamos a Administração pela sensibilidade exercida nas reivindicações e pelo serviço prestado a comunidade no sentido de melhorar a qualidade de vida daquela população. 

16 janeiro, 2012

HOMEM É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS

Na madrugada de hoje (16), por volta das 01h30min ocorreu um assassinato no bairro Alto da Liberdade em Elói de Souza. Segundo informações colhidas junto ao Comandante do Destacamento de Polícia local, PM Sgtº Arnaldo da Silva, o Sr Luiz Antonio Dantas do Nascimento, conhecido por Tonho Galinha, foi assassinado perto de sua residência. Ainda segundo o PM Arnaldo, a vítima que tinha várias passagens nas delegacias de Bom Jesus/RN e também na daqui de Senador Elói de Souza, por furtos e espancamentos, foi alvejado três vezes por disparos de arma de fogo sendo um dos disparos no rosto e os outros dois nas costas o que levou a vítima a óbito no local. Após o policiamento ser informado por um telefonema de populares dando conta de que haviam escutado disparos de arma de fogo, uma diligência foi feita no local onde os policiais encontraram o corpo da vítima já sem sinais vitais. Como não houve nenhuma testemunha no local do crime, os policiais ainda empreenderam uma busca na área na tentativa de encontrar algum suspeita, mas nada foi encontrado.
Ainda segundo o policial a vítima era usuário de drogas o que não está descartada a possibilidade de acerto de contas. O corpo da vítima foi recolhido pelo ITEP para necropsia e será liberado aos familiares para sepultamento.
O caso foi encaminhado ao Delegado responsável pela Delegacia para as devidas providências investigativas.

GAROTADA DO ENSINO INFANTIL RECEBEM DIPLOMA

Na tarde/noite de ontem (15), alunos matriculados no ensino infantil, numa solenidade digna de aplausos, receberam os diplomas de conclusão referentes ao ano de 2011.


Crianças matriculadas nos Jardins de Infância de toda rede municipal participaram juntamente com os pais, parentes e amigos deste grandioso momento. Era visível a alegria estampada nos rostinhos da garotada que de forma muito linda participaram da solenidade. Algumas apresentações cênicas foram expostas com a participação efetiva das crianças.

O cenário do evento foi todo muito bem elaborado pela equipe organizadora pilotado pela coordenadora geral Maria José Constantino de Souza Figueiredo e sua eficiente equipe. Autoridades do Município se fizeram presentes  ao evento, destacamos as presenças do Prefeito Kerginaldo Medeiros, Vereador Dedé de Chagas e os Secretários do Município Zoraide Fernandes (da Ação Social) e o Profº Josué Campos (da Educação).


Assistam o vídeo de alguns momentos do evento clicando neste link:Ensino Infantil

11 janeiro, 2012

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL EUCLIDES LINS RECEBEM DIPLOMA

A noite de ontem (10), os alunos do 9º ano da Escola Municipal Euclides Lins - EMEL receberam o diploma de conclusão do ensino fundamental. Autoridades do município, a Direção da Escola, Professores e convidados dividiram com os formandos a alegria do momento.  A solenidade teve na sua abertura uma missa presidida pelo Pe. Severino Neto. Após a missa, formandos, Professores, Autoridades do Município e convidados, dirigiram-se para a quadra de esportes daquela localidade onde fora iniciada a entrega dos diplomas aos alunos concluintes.  Muitas mensagens de incentivo aos formandos foram proferidas pelos presentes que também participaram da entrega dos “canudos”. Ao final da formalidade foi servido um saboroso jantar finalizando o evento.
Assista ao vídeofotos do evento clicando no link>>>entrega de diplomas

10 janeiro, 2012

TEVE DECISÃO DO CAMPEONATO 2011?

Anônimo pergunta: “gostaria de saber noticias do campeonato municial que teve final neste final de semana ,quem foi o campeão de master e novos ? por favor se possivel video da final.

Rádio Cultura responde: Olha amigo, na verdade nem eu mesmo sei desse acontecimento, uma vez que a Secretaria de Educação e Desportos não me passou o calendário das decisões do Campeonato Municipal/2011 o que na verdade é lamentável. Creio que alguém da Secretaria deva-me por a par do resultado final para que eu possa divulgar.

EM BREVE NOVAS FAMÍLIAS RECEBERÃO CASAS POPULARES

Tomamos conhecimento de que a Secretaria de Ação Social do Município em conjunto com o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizaram na tarde de hoje (10) o sorteio para a segunda dezena de casas populares a ser entregue a população de baixa renda.

As unidades habitacionais que fazem parte do Programa do Governo Federal em parceria com Estados e Municípios que tem a denominação de “Minha Casa Minha Vida” já contemplou doze famílias num total de trinta a serem beneficiadas.

A segunda etapa está em fase final de acabamento e será entregue em breve, perfazendo um total de 24 moradias. Após a entrega, será imediatamente iniciada a construção das últimas seis unidades que também deverão ser entregues ainda nesse primeiro semestre. O critério para a doação dos imóveis vem sendo elaborado tomando como base as famílias que tem um poder aquisitivo considerado baixo e que não tenham imóveis próprios.

08 janeiro, 2012

FESTA DE SANTOS REIS 2012 – 3º DIA

A Prefeitura Municipal encerrou na noite de ontem (9), a tradicional festa de Santos Reis. O evento de um modo geral foi tido como o maior de todos, na opinião de muita gente. A festa aos Santos Reis, que teve seu início na quinta-feira dia 05, terminou na noite de ontem com mais quatro apresentações artísticas. No palco apresentaram-se as Bandas: Forró Brincando (artistas da terra), Forrozão Seguraê, Paulinho Pauleira e Banda e finalizando o evento, Guto e Forró Universitário.

Milhares de pessoas se fizeram presente nas três noites e puderam dançar e se divertir ao som das 12 apresentações artísticas que passaram no palco.
Uma grande estrutura foi montada desde palco, som, luz e até sanitários em pontos estratégicos dando um grande conforto as pessoas que se fizeram presentes ao evento.

A segurança da festa esteve por conta da Polícia Militar que sob o comando do PM Sgtº Arnaldo, uma forte estratégia fora montada criando um clima de muita estabilidade no quesito segurança às pessoas que estavam verdadeiramente divertindo-se.

A mudança na questão da área funcional do evento foi muito bem planejadas e elaboradas, uma vez que todo comércio do centro da cidade, estavam ativos dentro da própria área, criando assim uma melhor competitividade. Segundo alguns comerciantes locais, as vendas ultrapassaram as expectativas já que o público presente em geral foi muito grande e o consumo foi intenso tanto no gênero de bebidas, como em outros gêneros.

Os ingressos que foram expostos à venda no valor simbólico de $ 2,00 representaram um bom valor para as entidades religiosas do nosso Município. Coube as Igrejas administrarem as vendas dos referidos ingressos e a totalidade da arrecadação ser dividida em partes iguais entre elas.

Por fim, a Rádio 88fm que fez a cobertura do evento, parabeniza a Prefeitura Municipal na pessoa do seu gestor Kerginaldo Medeiros e a toda comissão organizadora pelo sucesso obtido na festa mais tradicional do nosso Município.
Assista alguns momentos dos shows das bandas clicando no link abaixo>>

07 janeiro, 2012

FESTA DE SANTOS REIS 2012 - 2º DIA

target="_blank">Segunda noite da festa de Santos Reis">

A noite de ontem mais uma vez, a cidade lotou de gente a que vieram participar da 2ª noite da festa mais popular do Município.

Com um público, se não igual, mas quase semelhante ao da noite de abertura, a festa transcorreu de forma tranqüila, sem maiores problemas.

No palco as atrações musicais que participaram para abrilhantar o evento, estiveram: Marquinhos Azevedo e Forró pra Xotear (artista da terra), com um repertório pra lá de dançante puxado a um xote arrochado, Sirano e Sirino tocando os seus principais sucessos, Forró Magote com um repertório atualizadíssimo e fechando os shows, a Banda Circuito Musical que além de tocar seu repertório antigo, trouxe várias músicas novas da própria Banda.

Assista o vídeoclip das bandas clicando no link:Segunda noite da festa de Santos Reis">

06 janeiro, 2012

FESTA DE SANTOS REIS 2012 – 1º DIA

A Prefeitura Municipal de Elói de Souza realizou na noite de ontem (05), a abertura da tradicional festa de Santos Reis. Com um público de aproximadamente 9.000 pessoas conforme estatísticas da Polícia Militar, que dançaram e divertiram-se ao som de quatro atrações musicais.

Para o comércio local, foi motivo de alegria entre os comerciantes com as vendas em decorrência do evento já que o número de visitantes foi expressivamente elevado.

Abrindo a primeira noite da festa, o cantor Cheiro de Bodinho (artista da terra), o fez com muito empenho tendo ao seu lado o vocalista Edivan (Bedeu).  A segunda atração foi a Banda Grafith que com o seu repertório novo incluindo algumas músicas mais conhecidas do seu antigo repertório, fez a galera cantar e dançar freneticamente. A terceira atração foi o Forró Feitiço, velho conhecido do público, com um repertório muito versátil que também foi muito festejado pelo público presente e pra finalizar a abertura da festa, apresentou-se Naldino Ribeiro e banda, com um repertório de pé-de-serra, fez o povão dançar.

Ocorrências Policiais: Segundo informações do PM Sgtº. Arnaldo, comandante do destacamento de polícia neste município, duas ocorrências mais graves aconteceram em todo evento, no entanto, sem maiores conseqüências apesar da gravidade. A primeira foi uma tentativa de homicídio por arma de fogo desferido por um homem conhecido por Berg que teria atirado contra outro homem conhecido apenas por Maguila e que o disparo teria atingido-o na região do tórax, tendo o projétil ultrapassado e atingido de raspão sua esposa que estava perto dele.  Os dois foram socorridos e não correm riscos de vida. A segunda ocorrência se deu entre dois homens de uma cidade vizinha que por motivos de ciúmes entraram em luta corporal e um deles desferiu-lhe uma garrafada causando lesão no nariz. Este também foi socorrido para o Hospital Clóvis Sarinho em Natal e após receber atendimento médico, passará por uma cirurgia na parte afetada. Assista ao vídeo clicando no link:Festa S Reis 1ª noite

04 janeiro, 2012

BOLÃO DE VAQUEJADA FRACASSOU


O bolão de vaquejada que tava marcado para o dia 06 deste mês,  No Parque Carobão,fracassou.

Segundo Tércio, um dos organizadores do evento nos informou que devido à estiagem e a dificuldade em encontrar animais (bois) para o evento, foi à peça chave para a desistência. Ficando assim, para uma nova data a ser definida.

Relação dos aprovados no vestibular/2012 UFRN

Ciências Contábeis 
Karoline Araújo de Melo (N)
Thiago Magno Ribeiro dos Santos (M)
Jeferson Medeiros da Silva (M)

Ciência e Tecnologia – C&T
Erick Henrique Bernardo Torres

Direito
Priscila Farias dos Anjos

Engenharia de Produção
Inez de Oliveira Silva

Pedagogia
Caionara Araújo

Serviço Social
Angélica da Silva

Fonte: Tarcisio Junior

Obs.: Até o presente momento são esses os candidatos que constam do nosso conhecimento, podendo alterar para mais, caso alguém possa saber de mais aprovados.




Vestibular 2012

Faltam poucas horas para que seja iniciada a divulgação do resultado final do vestibular 2012 da UFRN. Segundo informações obtidas, a COMPERV/RN, vai está divulgando no seu site a partir das 13 h. Boa Sorte aos nossos conterrâneos e finalmente a todos que fizeram o vestibular.

De plantão tentando identificar os nossos candidados, vai estar o nosso amigo Tarcisio Júnior, que irá mais uma vez prestar os seus valiosos serviços de divulgação para o Blog.

03 janeiro, 2012

Nota de Falecimento


Faleceu na manhã de hoje (03), na localidade de Serra Verde município de Lajes Pintada o Sr. Carlos Maciel de Souza, mais conhecido como Ainha, casado, 41 anos, vítima de um infarto agudo do miocárdio.

Segundo informações colhidas junto aos seus familiares, o trabalhador rural estava no trabalho quando precisou correr para atalhar uns animais que haviam fugido de um curral e ao entrar numa barragem tombou e não voltou. As primeiras suspeitas seriam de que ele havia se afogado, no entanto, o laudo pericial do Itep, apontou que a morte do trabalhador teria sido mesmo por acidente cardiovascular, já que não havia indícios de afogamento. 

O seu sepultamento ocorrerá na tarde de amanhã às 16 h no Cemitério Público de nossa cidade. A família enlutada convida parentes e amigos para assistirem o sepultamento.