29 novembro, 2011

ABERTURA DA II SEMANA DE CULTURA E CIÊNCIAS

Na noite de ontem (28), aconteceu a abertura da II semana de Cultura e Ciências, promovida pela Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos. O momento foi marcante e bem sucedido, pelo conteúdo mostrado pelos que fazem a Escola. Um diversificação grandiosa de temas sobre a cultura nordestina, aliada a outros temas ligados a trajetória da Escola em nossa comunidade ao longo de sua existência e da importância que ela teve e tem na vida dos nossos conterrâneos. As salas de aula que foram transformadas em verdadeiros arquivos/museu, mostrava aos visitantes os principais fatos históricos bem como, a cultura popular nordestina, resumida em objetos e contos expostos no cenário. Todo trabalho de confecção do material apresentado, foi dos alunos da escola, que de uma forma muito peculiar, deram tudo de si para efetuarem o melhor aos olhos dos visitantes. Parabenizo a toda Escola na pessoa do seu diretor Profº Márcio Gley, por tudo quanto foi apresentado e pelo sucesso absoluto do evento.
Todas as fotos de ontem, estarão disponíveis no orkut da rádio. Visitem: 88fmcomunitaria@gmail.com

ENTREVISTADO FALHA E NÃO COMPARECE A ENTREVISTA

Conforme anunciamos na semana, que hoje às 09hs do Dr Washington compareceria aquí na rádio para tratar de um assunto de suma relevância sobretudo pros criadores da nossa cidade/município. Ele simplesmente relevou ao que havia combinado e sem nenhuma justificativa, não compareceu a rádio. Pedimos desculpas aos nossos ouvintes e leitores do blog, pelo imprevisto e que tal procedimento nos sirva de lição para que em outras oportunidades não caiamos nessas improváveis certezas.

BLOG ESTREITA RELAÇÕES COM AMIGOS FORA DO ESTADO

Em mais uma gratificante participação dos nossos amigos conterrâneos que residem fora do RN, o blog tem feito o seu papel de levar ao conhecimento das pessoas que estão em diversos lugares do nosso Brasil, levando com consciência e maturidade as notícias pertinentes à nossa comunidade. Recebemos da querida amiga e conterrânea Mariana que encontra-se no Pará, a qual quero desejar toda sorte pra ela e pros que fazem a família dela e dizer da alegria que sentimos em tê-la como nossa leitora.
ola carlos estou aqui no pará na cidade de parauapebas e estou sempre ligada nas noticias e nos comentarios do blog, estou com muitas saudades de todos os meus amigos de eloy principalmente da minha familia,beijos a todos. mariana irmã de josy e de juliana,amo vcs.

EDUCAÇÃO; EMEL FARÁ EXPOSIÇÕES E APRESENTAÇÕES

Amanhã 30/12, a Escola Municipal Euclides Lins, localizada em Lagoa dos Cavalos, realizará o III Projeto Cultural que tem como tema: "NÓS FAZEMOS CULTURA E CIÊNCIA". O evento tem hora marcada para iniciar pela manhã, às 07:30hs e a tarde, às 13:30hs. A Direção da Instituição convida toda população para participarem de mais uma promoção cultural, onde serão realizadas exposições e apresentações sobre tudo que é relacionado a educação.

FESTA

             LOCAL: Clube Municipal    DIA: 03/12/11   HORA: 22hs        

28 novembro, 2011

Decoração natalina tá show

Com a chegada do mês de dezembro, que representa muito para toda humanidade, as casas, locais de trabalho e as cidades, embelezam-se com as decorações natalinas. Como não houvera de ser diferente, nossa cidade tem se esforçado para dar um colorido especial nas ruas e praça, iluminando-as e decorando-as de modo que o espírito natalino possa estar presente em cada lugar da nossa querida Elói de Souza. Uma equipe de jovens talentosos em decorações composta por Adré Luiz, Camilo e Gerson (Francisquinho), com foto abaixo, vem desenvolvendo um trabalho de muita criatividade na referida decoração. A ornamentação que atinge 80% dos principais locais a receberem a decoração, já está pronto, quem trafega pelas ruas e praça, já pode contemplar com um visual novo e belo aos olhos. Parabenizamos a Administração Municipal e a equipe de decoradores responsável pelo feito.

26 novembro, 2011

POTENGÍ FÉ

Na noite de hoje realizou-se o IV POTENGÍ FÉ, na cidade de São Paulo do Potengí. O evento que já faz parte do calendário cultural da cidade, teve uma presença de aproximadamente 3.000 jovens, segundo estimativa dos organizadores. No palco armado no centro da cidade, diversos trios elétricos apresentaram-se e animaram a multidão de jovens que cantaram, dançaram e louvaram a Deus. Por oportunidade estivemos presente e registramos alguns momentos.

Primeiro Encontro de blogueiros

Na tarde de hoje, estivemos participando do primeiro encontro de blogueiros na vizinha cidade de São Paulo do Potengí/RN. Com as presenças dos Jornalistas, Woden Madruga e Ana Ruth Dantas e do Advogado Antonio Carlos, foram levantadas muitos questionamentos em relação o papel dos Blogs/Sites, no contexto de levar informações através destes veículos de comunicação. De forma objetiva e prática, os palestrantes deram as coordenadas fundamentais para o bom uso dos blogs como forma de difundir os conteúdos informativos de uma forma imparcial e responsável, afim de que naum causem distorção nas matérias publicadas. Num rápido resumo geral do que foi apresentando, a platéia que se fez presente em bom número, sentiram-se satisfeitos com todo o conteúdo exposto, inclusive tirando dúvidas. Se fez presente a solenidade o Prefeito Azevedo e seu Vice-Prefeito José Luiz, Vereadores de São Paulo do Potengí e alguns outros Vereadores de outros municípios. Parabenizamos os organizadores do evento pela condução dos trabalhos e desde já, faço votos que mais encontros como este sejam promovidos para melhorar cada vez mais a capacitação dos blogueiros dessa região.

EDUCAÇÃO; SEMINÁRIO TEMÁTICO

Alunos do 5º período do curso de Pedagogia da Unviersidade Estadual Vale do Acaraú, apresentaram na tarde de hoje um belíssimo Seminário Temático, tendo como tema "A CRECHE E OS NOVOS PARADÍGMAS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS". Os universitários que dividiram-se em grupos, apresentaram um material rico em diversidade cultural que servirar de incremento educacional aos alunos do ensino infantil, mostrando assim a evolução que será implantada na educação. Parabenizamos a todos que fazem a Instituição aquí em nosso Município.

VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA NESTE SÁBADO

No sentido de combater e erradicar a raiva entre os animais domésticos, a população de Senador Elói de Souza, está mobilizando-se em levar seus animais de estimação para a realização da vacina antirrábica. Hoje pela manhã, estivemops no posto de vacinação e registramos alguns momentos do trabalho efetuado pela equipe de combate a endemias no nosso município. O movimento foi intenso nas primeiras horas da vacinação. A Rádio 88fm que através dos seus comunicadores, mobilizou a campanha junto a comunidade, agradece a população pela participação. A campanha continuará por todo dia de hoje.

25 novembro, 2011

Assalto ao Mercadinho Xixiu

Por volta das 18hs de hoje, tres homens assaltaram o Mercadinho Xixiu, que fica localizado na rua Dinarte Mariz, Centro. Segundo informações colhidas por este Blog junto ao PM Sgtº Arnaldo, os bandidos usando uma arma de fogo, renderam a esposa do proprietário do estabelecimento, levando todo dinheiro do caixa. Informações preliminares colhidas junto a populares, um morador ainda fez alguns disparos contra os bandidos, mas que aparentemente ninguém foi alvejado. A equipe de policiais local, que teve reforço de uma outra equipe da cidade de Serra Caiada, fizeram deligências no local, no sentido de capturar o trio, mas como já era noite, nada pôde ser encontrado. O Sgtº Arnaldo (por telefone) nos adiantou que as buscas irão ser continuadas amanhã e que com base em alguns depoimentos colhidos, já existe algumas suspeitas, mas que os nomes serão preservados para não comprometer as investigações.

TERÇA-FEIRA NA RÁDIO AO VIVO

ESPORTE

24 novembro, 2011

LIMPEZA DO LIXO DA RUA PROFª SOCORRO LOPES

Em menos de 24hs após termos mostrado o estado em que se encontrava a Rua Profª Socorro Lopes no Bairro Novo Horizonte, a empresa encarregada da limpeza urbana, providenciou a remoção do mato e do lixo alí acumulado, o que nos faz agradecer a sensibilidade com que os que fazem a empresa, na pessoa da Srta Alexandra Gomes de Oliveira, tiveram com esse SITE/RÁDIO, no antendimento imediato ao nosso apelo. Esperamos que os moradores da rua e das ruas adjacentes tomem consciencia e passem a zelar pelo seu próprio habitat, afim de que tenham uma melhor qualidade de vida.

23 novembro, 2011

NOVO LIXÃO COMEÇA A SE FORMAR

Quem passa na rua Professora Socorro Lopes no Bairro Novo Horizonte, em frente ao estádio de futebol Domição, já é perceptível o lixo que vem acumulando-se no entorno dessa rua. Segundo depoimentos de alguns moradores a própria população não espera a passagem do carro coletor e jogam o lixo residencial às margens da via, formando-se assim um lixão a céu aberto em plena via pública. O que essas pessoas não sabem é que, além de desembelezar a cidade, ainda trará problemas a saúde humana, inclusive deles próprios. Insetos tais como, baratas, pernilongos (muriçocas), moscas, escorpíões, ratos e até cobras, podem estar contidos nos entulhos acumulados. Como forma preventiva, pedimos ao Poder Público que seja removido o lixo lá existente e que seja feito alertas aos moradores da citada rua e ruas adjacentes, no sentido de fazer parar essa prática constrangedora e abusiva. Se não houvesse coleta regular até que podia-se ponderar, mas com a coleta em pleno funcionamento e alguns mal educados usar desses expedientes, não é nada satisfatório.

88 FM APRESENTA NOVO PROGRAMA

 De segunda a Sexta-feira a partir das 10hs a 88 fm estreou um novo programa disk jockey, com músicas atuais sob a apresentação da Cássia Graciele. Confira e peça sua música pelo fone 8821-6050

22 novembro, 2011

ESTE BLOG PARTICIPARÁ DE ENCONTRO DE BLOGUEIROS EM SÃO PAULO DO POTENGÍ

CONVITE

Com o advento da internet e a invenção dos blogs, as pessoas tiveram liberdade de expressar-se com o mínimo de burocracia possível, onde houve de forma muito significativa, a descentralização da informação e universalização do acesso a ela por meio de espaços virtuais que horizontalizam conhecimentos e estreitam relações.

Neste sentido, nós Blogueir@s do Potengí e do Estado, convidamos vossa senhoria para participar do “1º Encontro de Blogueir@s e Redes Sociais do Potengí”, que acontecerá neste dia 26/11(sábado) às 16:00 hs. Na Câmara de Vereadores de São Paulo do Potengi-rn.

Na ocasião contaremos com os seguintes palestrantes convidados: Jornalistas Anna Ruth Dantas e Wodem Madruga, ambos da Tribuna do Norte, e o advogado Dr. Antonio Carlos, que falarão sobre o seguinte tema: “LIBERDADE DE EXPRESSÃO E FORMAÇÃO DE OPINIÃO”. Enfatizando a importância dos Blogs nas eleições de 2012.

Sua presença nos motivará mais!

Agradece;
Rede de Blogs Potengienses.

EM AUDIÊNCIA PÚBLICA MUNICÍPIO DEFINE METAS PARA RECURSO FEDERAL

Na noite de hoje (22), presentes o representante do Executivo Muncipal, representantes da Câmara Municipal, além de outros representantes de diversos segmentos da sociedade civil, foi realizada uma audiência pública onde tinha como tema principal a escolha de onde seria aplicada uma verba financeira advinda do Governo Federal. Após apreciação da matéria e colocada em discussão, os presentes optaram e votaram em favor de que o referido recurso seja destinado a ação 8581 que tem por finalidade a construção, ampliação, aparelhamento/equipamentos de serviços de atenção básica de saúde. Podendo esse recurso fazer aquisição de dois veículos do tipo ambulância e a construção de um posto de saúde no Assentamento Passagem do Juazeiro.

21 novembro, 2011

O AMÉRICA ESTÁ DE VOLTA A SÉRIE B 2012

O objetivo da temporada foi alcançado e o retorno do América à Série B em 2012 foi selado, com vitória heróica contra o Paysandu por 2 a 1 no estádio Nazarenão em Goianinha.

Os gols do alvirrubro foram marcados por Wanderley e Max ainda no primeiro tempo, enquanto que Rafael Oliveira no início do segundo tempo descontou para o Paysandu. O alvirrubro ainda desperdiçou um pênalti com Wanderley aos 45 minutos do segundo tempo, mas segurando a pressão conseguiu a vitória.

19 novembro, 2011

ENCONTRO ESTADUAL DO PMDB

Na tarde/noite de ontem (19), o Diretório Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, realizou um grande encontro estadual no América F.C, em Natal/RN, onde fora apresentada novas filiações que deverão concorrer às eleições municipais de 2012. Com as presenças do Ministro da Previdência Garibaldi Filho, do Presidente Estadual do Partido Deputado Federal Henrique Alves, do Senador Garibaldi Alves, de diversos Deputados Estadual, Prefeitos, Vereadores, comitivas de muitos Municípios, militantes e simpatizantes do Partido, em clima de muito euforismo, fôra abordado as intenções do partido em relação ao pleito do próximo ano onde será realizada em todo País as eleições municipais. O partido que há 20 anos não disputava a prefeitura da capital, foi apresentado o Deputado Hermano Morais como possível canditado ao cargo de Prefeito da cidade do Natal. Em meio aos discursos quem chegou para solidarizar-se ao momento foi a Governadora Rosalba Ciarline, que em seu discurso, parabenizou e agradeceu ao PMDB, pela participação nas eleições de 2010, tendo sido um ponto importantíssimo para sua eleição ao cargo de Governadora. Rosalba ainda em sua fala, fez um rápido esboço sobre as dificuldades que o Estado vem atravessando de momento, mas que novos rumos irão acontecer no sentido de melhorias e realizações em sua administração. Após o discurso da Governadora, ela ouviu do Deputado Federal Henrique Alves, na sua fala, o apoio inconteste do PMDB, à sua administração. O Deputado foi mais além e conclamou a todos peemedebistas a darem apoio a administração da Governadora e que certamente ela fará um governo a altura do que os potiguares anseiam. A caravana de Senador Elói de Souza que se fez presente, foram: O Prefeito Kerginaldo, O Vice-prefeito Mário Ribeiro, os Vereadores Lula de Dão e Belarmino Dutra, os Srs Fausi Abou, Zé Braz, Jocelito Lira, Kerginaldo Júnior, Clenilson Medeiros e eu (Carlos Alberto).

18 novembro, 2011

PROGRAMA SOCIAL – GESTANTES TERÃO BENEFÍCIOS EXTRA DO BOLSA FAMÍLIA.

O programa Bolsa Família vai começar a pagar em novembro um benefício extra de R$ 32 por mês para gestantes e mulheres em fase de amamentação. A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello confirmou a decisão nesta segunda-feira. A partir desta segunda, os beneficiários do Bolsa Família que passem a ter renda acima do permitido vão poder se desligar do programa, mas com direito de retorno imediato no prazo de 36 meses caso haja uma queda na renda e eles voltem a fazer parte do critério de seleção.
"Criamos esse mecanismo para ter uma informação atualizada sobre essas famílias, sobre a melhoria da situação de vida delas." Segundo a ministra Tereza Campello, a medida pode dar mais segurança à família atendida pelo programa. "Se ela não precisar mais do Bolsa Família, poderá nos informar, sabendo que, se a situação de renda piorar, vai poder voltar automaticamente", explicou.
A ampliação do Bolsa Família representa um aumento de R$ 728 milhões no orçamento anual do programa.
O novo benefício será dado a famílias que tenham no máximo quatro filhos com idade até 15 anos. O dinheiro extra dado à gestante vai ser pago durante 9 meses, e o de mulheres em fase de amamentação, 6 meses. O governo estima que pelo menos 180 mil grávidas estão entre as beneficiárias do Bola Família.
Com informações da Agência Brasil

Fonte: Iguatú Notícias.
Postado por ANTONIO EVANDRO - AMANAIARA às 00:13

16 novembro, 2011

Em tratamento contra câncer, Lula corta cabelo e barba

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cortou nesta quarta-feira (16) o cabelo e a barba, mantendo apenas o bigode, alterando uma imagem de décadas. A ex-primeira-dama Marisa Letícia foi quem raspou a barba e o cabelo de Lula, que se submete a sessões de quimioterapia em um tratamento contra um câncer na laringe.

Marisa Letícia cortou o cabelo e fez a barba do ex-presidente. (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

Em nota, o Instituto Lula informa que o ex-presidente se antecipou à queda de cabelo decorrente do tratamento. A equipe médica do petista previa que, a partir desta semana, ele começaria a perder tanto a barba como o cabelo. O ex-presidente permaneceu nesta quarta-feira em seu apartamento em São Bernardo do Campo (SP), onde foi submetido a um exame de sangue pela manhã. Na próxima semana, o ex-presidente realizará a segunda sessão de quimioterapia no combate contra o câncer.
 Lula se antecipou à queda de cabelo causada pela quimioterapia. (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
Fonte: yahoo notícias

M4Net E SEU FRAQUÍSSIMO SINAL

Após tentar inúmeras vezes um contato com o suporte técinco da M4Net em Santa Cruz (sem sucesso), resolvi fazer uns testes básicos de como estava se comportanto o sinal da internet aquí em Elói de Souza. O grande problema são as constantes discrepancias do sinal enviado horas chega uma velocidade altíssima, em segundos essa mesma velocidade oscila para um valor que acaba travando o navegador e consequentemente corrompendo os arquivos que se esteja baixando (fazendo downloads). O problema é crônico, já expus inúmeras vezes ao suporte do provedor e as respostas são as mesmas de sempre. Quando morava um técnico da empresa aquí na cidade, até que ele resolvia os problemas diário, hoje sem esse técnico, ficamos a mercê da sorte, pois o técnico substituto, não se tem notícias dele. O fato é que a cada dia os problemas se repetem e as soluções inexistem. É preciso muita paciência para conviver com esse sinal que a M4Net está disponibilizando aos seus usuários aquí de Senador Elói de Souza. Vejam as fotos dos testes realizados e observem a má qualidade dos serviços daquele provedor.
Primeiro teste..Conexão baixa:
 Segundo teste...Conexão Normal:
Terceiro teste...Conexão travada:



14 novembro, 2011

TORCEDOR ABECEDISTA FICA FELIZ COM VITÓRIA DO ABC

Recebemos uma mensagem do nosso querido amigo Ivanaldo que assistiu a vitória do ABC FC na cidade de Barueri-SP. Ele enalteceu a vitória abecedista e não escondeu a alegria de poder ter assistido o time do seu coração após 18 anos. Desejamos parabéns ao amigo Ivanaldo e a toda torcida alvinegra.

Oi Carlão! Meu amigo, parabéns pelo site, depois de 18 Anos ví meu ABC jogar, hoje, aqui na vizinha Barueri, foi maravilhoso e emocionante já que ele deu um showwww e ganhou, preciso dizer que fiquei muito emocionado e precisava falar pra alguêm, desculpe mais você é Americano...............Ivanaldo de Dão...

12 novembro, 2011

TÍTULO DE CIDADANIA GERA POLÊMICA

A Câmara Municipal apreciou e aprovou por unanimidade dos Vereadores presentes a sessão da última terça-feira (08), um requerimento da Vereadora Mayara que propunha o título honorário de cidadão eloidesouzense ao Senhor Paulo...., mais conhecido como Paulinho Pauleira, Músico residente em Natal/RN. Até aí tudo bem, só que segundo populares, tal atitude aceita por alguns Vereadores, contrariou as expectaivas de outras pessoas, que questionaram quais os relevantes serviços prestados pelo agraciado junto a comunidade e o porque do posicionamento em favor da matéria de alguns Vereadores. Tudo isso são comentários de populares, mas que de nada custa uma discussão sobre o assunto em foco.

09 novembro, 2011

SINAL DE INTERNET FRAQUÍSSIMO

Os usuários do sinal de internet gerenciado pelo provedor M4Net em nossa cidade, não tem motivos para comemorar em nada. É que a empresa tem disponibilizado um sinal de péssima qualidade. Quedas da rede constantemente, travamentos e outros malefícios é o que os eloidesouzenses tem convivido diariamente com a internet. Durante esses últimos 15 dias, tenho ligado todos os dias para o escritório da empresa em Santa Cruz e as respostas sempre são as mesmas, faltou energia, caiu uma torre, tivemos problemas com o sinal da Anatel e por aí vai as mais mirabolantes desculpas pelo péssimo serviço disponibilizado. Ouvir uma rádio online é quase uma terefa impossível, imagine assistir um vídeo. Entretanto, o boleto para o pagamento da mensalidade vem se mantendo numa pontualidade britânica. Vá entender!

06 novembro, 2011

POLÍCIA MILITAR LOCAL REGISTRA MAIS UM ACIDENTE FATAL

No início da noite de hoje (06) às margens da BR 226, perto da entrada principal dessa cidade, aconteceu mais um acidente com vítima fatal. Desta vez o adolescente João Paulo Ricardo da Silva de 12 anos, natural de Serra Caiada que trafegava em companhia de mais duas adolescentes, com nomes não revelados, foi colhido por um caminhão com placas e motorista não identificados, em razão do mesmo ter evadido-se do local do acidente sem prestar socorro a vítima. Segundo informações colhidas junto ao Sargento PM Arnaldo, o jovem teve morte instantânea devido aos graves ferimentos causados pelo impacto do caminhão. Rumores deram conta de que o mesmo caminhão havia tombado na cidade de Bom Jesus, o que na verdade não era o mesmo veículo causador do atropelamento. Segundo o Sargento Arnaldo, ao saber do tombo de um suposto caminhão lá em Bom Jesus, ele juntamente com mais outros policiais dirigiram-se até o local onde encontrava-se o caminhão tombado e junto com os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, fizeram uma minuciosa inspeção no caminhão na tentava de encontrar algum indício de atropelamento, mas que nada pode ser constatado, liberando assim, a hipótese de que fosse aquele veículo o responsável pelo atropelamento e morte do jovem.  A carga do caminhão tombado era de maracujá.
Os inúmeros acidentes com fatalidades às margens da BR 226, que fica na entrada desta cidade,  reabre a discussão sobre o porque que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, não constrói redutores de velocidade (lombadas) nesse perímetro. Já se foram diversas vidas vítimas de acidentes na citada via. Quantas mais terão que perder para que haja sensibilidade desse órgão?

02 novembro, 2011

GRAVE ACIDENTE FAZ UMA VÍTIMA NA RN 120

Acabamos de tomar conhecimento de um grave acidente na RN 120, nas imediações da Casa de Taipa, por volta das 20hs, envolvendo uma motocicleta titan vermelha com placa MXS 1779 - Boa Saúde RN e um animal, onde o condutor da moto conhecido por Paulinho Cigano, faleceu no local e um carona que vinha com ele, sofreu escoriações tendo sido conduzido ao hospital para maiores averiguações médicas. Segundo populares que foram ao local do acidente, o motociclista vinha de São Paulo do Potengí, quando colidiu com um animal em cima da pista de forma muito violenta tendo um dos chifres do animal perfurado o torax o que ocasionou  na morte imediata do motociclista. O PM Sargento Arnaldo, comandante do destacamento deste Município, nos informou que está aguardando no local, o pessoal do ITEP para remoção do corpo da vítima.

Tudo aquilo que falamos anteriormente aquí no blog, sobre o perigo da presença constante de animais espalhados (soltos) no perímetro urbano desta cidade, vem acontecendo. Há cerca de 1 ano atrás, um outro acidente sendo esse na BR 226, perto da entrada de acesso a esta cidade, vitimou fatalmente o condutor de uma motocicleta e seu filho que ia com ele, acidentou-se gravemente por pouco também naum foi a óbito. Há dias atrás, um policial que também conduzia sua moto com destino a esta cidade, na tentativa de livrar-se de um animal na pista, acabou caindo dentro de um pequeno açúde que fica às margens da RN 120 e que por sorte, não morreu. Hoje aconteceu novamente a tragédia que dessa vez não teve o final feliz para o condutor da motocicleta. Portanto fica a pergunta, quantas vítimas terão que pagar com as próprias vidas para que providências enérgicas sejam tomadas? ISSO É UM ABSURDO!!!

Eloidesouzenses visitam cemitério no dia de finados

As visitas aos cemitérios públicos do nosso município foi intensa durante todo o dia de hoje. Apesar do forte sol e um calor muito grande, parentes e amigos daqueles que já se foram, ornamentaram os túmulos com flores, acenderam velas e rezaram pela alma dos seus entes queridos. As flores, velas e orações, são as principais formas de aliviar um pouco da saudade deixada pelos que um dia nos amaram,  nos foram úteis e que hoje repousam ao lado do Senhor. Para os administradores do cemitério, o movimento aumentará a partir das 17hs em razão do sol muito quente durante o período diurno.